Alpha Section 47
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O forum do clan de MW2 BO e CS, [AsK].
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novos Recrutas!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/01/2011

Novos Recrutas!!! Empty
MensagemAssunto: Novos Recrutas!!!   Novos Recrutas!!! Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:18 am

Para oficializar a entrada de novos Recrutas todos tem que dizer se aceitam ou não as seguintes regras:
1º Aceitam vir 2 vezes à Steam jogar com os membros do clan?
2º Se alguem te chamar para jogar (os membros do clan) vais jogar com eles mesmo que estejas noutro?
3º Vaiam sempre que estiverem na Steam ao Forum?
4º Aceitam ajudar sempre os vossos colegas e amigos do clan?
5º Aceitam entrar no programa de Tutores e Aprendizes?
Uma quebra passa, duas acabam com um aviso e três é expulsão.
Mesmo os actuais membros tem que responder a este formulário ou passam a ter que arranjar um novo clan.
Ir para o topo Ir para baixo
https://alphasection47ask.forumeiros.com
jonyesa




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2011

Novos Recrutas!!! Empty
MensagemAssunto: aceito   Novos Recrutas!!! Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 5:13 am

como já disse pelo chat eu aceito..Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Oblivion3600




Mensagens : 128
Data de inscrição : 23/01/2011

Novos Recrutas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Recrutas!!!   Novos Recrutas!!! Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:53 am

o dead, se queres a minha opiniao, nao podes oficializar isto sem termos o server e postos
pois nos temos gostos diferentes de mapas e tipos de jogos, ate encontramos um meio ( o server ) para tarmos todos, a primeira regra nao funciona
a segunda regra depende da situação, nem sempre aptece jogar black ops, mas a nao ser que esteja num zombies a correrme muito bem, vou sempre com o us e tal
mesmo que nao esteja na steam costumo ir ao forum lololol
a quarta regra tento sempre ajudar, mas nem sempre posso e consigo ajudar
e eu estou no programa tutores e aprendizes, mas eu so ensino a quem quer, se nao entram em contacto na steam a dizer: entao oblivion, podes ajudarme/ensinarme? nao ensino a ninguem, ou seja, so ensino a quem ker
e sim tem que haver resposabilidades por isso a situaçao das quebras esta boa
eu aprovo disto, mas só quando o server estiver activo, senao será muito dificil respeitar algumas destas regras.......

e ja agr, bom trabalho com estas divisoes no forum, é bem dead Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Death




Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/01/2011

Novos Recrutas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Recrutas!!!   Novos Recrutas!!! Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 3:29 pm

So tenho um problema, a primeira e a segunda regra sao um bocado dificeis para mim comprir :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos Recrutas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Recrutas!!!   Novos Recrutas!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos Recrutas!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alpha Section 47 :: Geral :: Informações acerca do clan :: Inscrições no clan-
Ir para: